Câmara municipal de Campina Grande do Sul

Conheça seus vereadores

Felipe Veiga
Cleverson Antônio Cordeiro Dalprá
Sergio Cavagni
Lucas Sehnem
Cilon Junior Antunes de Souza
Ana Carolina Mascarenhas Ferrer
Eugênio Zanona
Geraldo de Souza
Venicio dos Santos Ferreira
Amarildo Alegro Bandeira
Anderson de Jesus Cardoso

Diário Oficial

Clique aqui e veja os álbuns!

Fim do 1° período de Sessões Ordinárias de 2018

Data publicação: 06/07/2018 Publicado por: Rafael Heros de Almeida

Nesta segunda-feira dia 02 foi a última sessão ordinária do primeiro período,  iniciando do recesso parlamentar do mês de julho, nos termos do art. 99, § 1º do Regimento Interno. Informamos que a próxima sessão ordinária acontecerá no dia 6 de agosto no horário regimental das 17h30min.

O expediente da Câmara Municipal continua normal e se necessário haverão  sessões extraordinárias, para apreciação de projetos de urgência.

No dia 02 de julho recebemos a visita do Bispo de Paranaguá Dom Edmar Peron, que deu uma benção especial aos Vereadores, funcionários e visitantes.

Na Sessão foram aprovados onze requerimentos, onde os vereadores reivindicaram melhorias nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Educação e Produção Agrícola.

Também foi aprovado entre outros o Projeto de Lei Nº 042/2018 dos Vereadores, Anderson Cardoso, Felipe Veiga, Sergio Cavagni e Venicio Ferreira, que Cria o Programa Adolescente Aprendiz no âmbito do Município de Campina Grande do Sul e dá outras providências, também foi aprovado em segunda discussão. O Projeto visa atender os jovens com idade entre 14 (catorze) e 18 (dezoito) anos, do município com uma oportunidade única de adquirir experiências para ingressar no mercado de trabalho, sem abandonar os estudos. Segundo os proponentes do Projeto “este tem a finalidade de orientar jovens e adolescentes na escolha de uma carreira profissional”.

Tags de pesquisa: sessão, ordinária, fim. periodo