5ª Sessão Ordinária do 2º periodo

Data publicação: 04/09/2018 Publicado por: Aimee Correa

Nesta segunda-feira 03/09/2018, tivemos a 5ª Sessão Ordinária do 2º Periodo, onde foram tratados de projetos como: Projeto de lei nº 054/2018 dos vereadores Amarildo, Anderson, Eugênio e Venicio. Institui a campanha "Maio Amarelo", a camapanha é para chamar à atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, o objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. E também foi passado pela 2ª votação o projeto de lei nº 036/2018 que passou a ser na casa nº 051/2018 que autoriza a filiação do pagamento de anuidade - UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação). Acompanhe a sessão para ficar sempre atento a todos os assuntos que diz respeito ao seu municipio.

Tags de pesquisa: Sessão