Campina já tem receita e despesa definidas para 2018; Vereadores se reuniram em sessão extraordinária

Data publicação: 29/01/2018 Publicado por: Rafael Heros de Almeida

12

Foi aprovado em sessão extraordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feria. dia 23, o Projeto de Lei que Estima a Receita e Fixa Despesa do município de Campina Grande do Sul para o exercício de 2018. O texto com o valor total de R$ 160 milhões também recebeu emendas que foram analisadas e aprovadas pelos vereadores.

O projeto trata do conjunto do Plano Plurianual - PPA e da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, que é um instrumento legal e indispensável para o correto funcionamento da administração municipal. Sendo que , dos R$ 160 milhões, cerca de R$ 38 mi serão investidos na Educação; R$ 24 mi na infraestrutura e R$ 20 mi serão destinados à Saúde.

As emendas apresentadas pelos vereadores somaram R$ 600 mil e preveem a realização do transporte de calcário, a reforma de praças, aquisição de veículos utilitários e serviço de adaptação para transporte de cadeirantes, melhorias Municipal, investimento na Secretaria de Política para as Mulheres, construção de pista de caminhada, reforço para a realização de consultas e exames, coberturas para pontos de ônibus, obra de canalização e aquisição de equipamentos para a Praça do Céu.

Mesmo com o recesso de sessões ordinárias - que retornam no próximo 19 -, os vereadores se reúnem semanalmente em extraordinárias para dar continuidade aos trabalhos.

Tags de pesquisa: receita, despesas, 2018